• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praça Bruno Correia Pereira é reinaugurada

PRACANo início da tarde desta sexta-feira, 15, o vice-prefeito de Balneário Camboriú, Cláudio Fernando Dalvesco, esteve na Rodovia Interpraias, no mirante localizando antes da Praia de Laranjeiras, para reinaugurar a Praça Bruno Correia Pereira. A solenidade contou com a presença do vereador Asinil Medeiros, do diretor da secretaria de Obras na Barra, Eliseo Pereira e dos familiares do homenageado na praça, Mário Correia Pereira, pai de Bruno e do irmão Leonardo Correia Pereira.

A Praça Bruno Correia Pereira foi batizada em 2005, através de um Projeto de Lei do vereador Dão Koeddermann. O jovem Bruno faleceu em 2004 e o vereador homenageou o adolescente em virtude de Bruno ter sido muito querido pela comunidade e nascido no bairro da Barra. Há alguns meses a placa que identifica a praça foi roubada e o vereador Asinil Medeiros fez a indicação para que o poder executivo reinaugurasse o espaço com uma nova placa. Nesta semana a Prefeitura esteve na Praça fazendo obras de paisagismo, pintura, limpeza e colocação de lixeiras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Praça Bruno Correia Pereira é um belo mirante com uma bela vista para a cidade de Balneário Camboriú. Muitos turistas utilizam o espaço para registrar momentos em nossa cidade. No ato de reinauguração, Cláudio Dalvesco ressaltou a importância do município em preservar os seus cidadãos relembrando-os com seus nomes em obras públicas. O vice-prefeito disse aos familiares, que o espaço é uma oportunidade de relembrar toda a vida de Bruno e também o quanto ele era amado pela família, amigos e a comunidade que gostava muito dele. “Trago aqui a minha homenagem e me sinto orgulhoso de estar fazendo parte deste ato”, disse Dalvesco.

Click CamboriúNotíciasPraça Bruno Correia Pereira é reinaugurada
PUBLICIDADE

Últimas notícias