- PUBLICIDADE -

Praça Bruno Correia Pereira é reinaugurada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

PRACANo início da tarde desta sexta-feira, 15, o vice-prefeito de Balneário Camboriú, Cláudio Fernando Dalvesco, esteve na Rodovia Interpraias, no mirante localizando antes da Praia de Laranjeiras, para reinaugurar a Praça Bruno Correia Pereira. A solenidade contou com a presença do vereador Asinil Medeiros, do diretor da secretaria de Obras na Barra, Eliseo Pereira e dos familiares do homenageado na praça, Mário Correia Pereira, pai de Bruno e do irmão Leonardo Correia Pereira.

A Praça Bruno Correia Pereira foi batizada em 2005, através de um Projeto de Lei do vereador Dão Koeddermann. O jovem Bruno faleceu em 2004 e o vereador homenageou o adolescente em virtude de Bruno ter sido muito querido pela comunidade e nascido no bairro da Barra. Há alguns meses a placa que identifica a praça foi roubada e o vereador Asinil Medeiros fez a indicação para que o poder executivo reinaugurasse o espaço com uma nova placa. Nesta semana a Prefeitura esteve na Praça fazendo obras de paisagismo, pintura, limpeza e colocação de lixeiras.

A Praça Bruno Correia Pereira é um belo mirante com uma bela vista para a cidade de Balneário Camboriú. Muitos turistas utilizam o espaço para registrar momentos em nossa cidade. No ato de reinauguração, Cláudio Dalvesco ressaltou a importância do município em preservar os seus cidadãos relembrando-os com seus nomes em obras públicas. O vice-prefeito disse aos familiares, que o espaço é uma oportunidade de relembrar toda a vida de Bruno e também o quanto ele era amado pela família, amigos e a comunidade que gostava muito dele. “Trago aqui a minha homenagem e me sinto orgulhoso de estar fazendo parte deste ato”, disse Dalvesco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.