• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Residentes médicos colam grau no Hospital Marieta

São 18 novos especialistas que fizeram a especialização no maior hospital da região

Hospital Marieta
Divulgação

Uma missa festiva, com colação de grau e homenagens marcará a formatura da turma de residência médica que se especializou no Hospital Marieta. São 18 médicos que sobem mais um degrau na carreira depois de três ou quatro anos de estudos e atividades práticas dentro do maior hospital da região.

Os novos especialistas concluíram residência em cinco diferentes áreas: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, e Ortopedia e Traumatologia.
O evento será realizado na sexta-feira, 17, às 20h, no Auditório do 12º andar da instituição hospitalar. Além dos formandos, são esperados familiares e convidados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cerimônia contará ainda com representantes da reitoria da Univali e da direção do Marieta. “Para nós é muito importante fazer parte deste momento, principalmente pelo desempenho de cada um dos novos especialistas no dia a dia do nosso trabalho, aprendendo, se aperfeiçoando, mas também servindo pessoas”, salienta a diretora geral do Hospital Marieta, Irmã Mercia Lemes.

Click CamboriúNotíciasResidentes médicos colam grau no Hospital Marieta
PUBLICIDADE

Últimas notícias