- PUBLICIDADE -

Residentes médicos colam grau no Hospital Marieta

São 18 novos especialistas que fizeram a especialização no maior hospital da região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Hospital Marieta
Divulgação

Uma missa festiva, com colação de grau e homenagens marcará a formatura da turma de residência médica que se especializou no Hospital Marieta. São 18 médicos que sobem mais um degrau na carreira depois de três ou quatro anos de estudos e atividades práticas dentro do maior hospital da região.

Os novos especialistas concluíram residência em cinco diferentes áreas: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, e Ortopedia e Traumatologia.
O evento será realizado na sexta-feira, 17, às 20h, no Auditório do 12º andar da instituição hospitalar. Além dos formandos, são esperados familiares e convidados.

A cerimônia contará ainda com representantes da reitoria da Univali e da direção do Marieta. “Para nós é muito importante fazer parte deste momento, principalmente pelo desempenho de cada um dos novos especialistas no dia a dia do nosso trabalho, aprendendo, se aperfeiçoando, mas também servindo pessoas”, salienta a diretora geral do Hospital Marieta, Irmã Mercia Lemes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -