• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estudante de direito é condenado por estuprar sobrinha

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Ivair de Jesus Pinheiro, na noite desta quarta-feira (15) em Camboriú. Estudante do curso de Direito, Ivair foi condenado a 10 anos de prisão por estuprar a sobrinha de apenas 10 anos de idade.

Em 2008, a mãe da criança denunciou que o irmão Ivair vinha abusando sexualmente da menor há aproximadamente um ano na cidade de Camboriú, se aproveitando dos momentos em que estava cuidando da vítima para estuprá-la. O autor chegou a relatar que levaria a criança a um motel quando ela fosse maior de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira, os policiais da DIC localizaram e prendem Ivair em frente a sua residência, localizada na rua Rio Canoinhas, no bairro Rio Pequeno em Camboriú. Desde a denúncia realizada por sua irmã, Ivair tentou recorrer da prisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas não obteve êxito, sendo condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro, em regime inicialmente fechado.

Após os procedimentos cartorários, Ivair foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaEstudante de direito é condenado por estuprar sobrinha
PUBLICIDADE

Últimas notícias