Estudante de direito é condenado por estuprar sobrinha

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Ivair de Jesus Pinheiro, na noite desta quarta-feira (15) em Camboriú. Estudante do curso de Direito, Ivair foi condenado a 10 anos de prisão por estuprar a sobrinha de apenas 10 anos de idade.

Em 2008, a mãe da criança denunciou que o irmão Ivair vinha abusando sexualmente da menor há aproximadamente um ano na cidade de Camboriú, se aproveitando dos momentos em que estava cuidando da vítima para estuprá-la. O autor chegou a relatar que levaria a criança a um motel quando ela fosse maior de idade.

Na noite desta quarta-feira, os policiais da DIC localizaram e prendem Ivair em frente a sua residência, localizada na rua Rio Canoinhas, no bairro Rio Pequeno em Camboriú. Desde a denúncia realizada por sua irmã, Ivair tentou recorrer da prisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas não obteve êxito, sendo condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro, em regime inicialmente fechado.

Após os procedimentos cartorários, Ivair foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -