• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clínica de Estética Mei G conta com método exclusivo de emagrecimento rápido, em Balneário Camboriú

Em 60 dias você pode eliminar até 20kg e 27cm

mei g 3
Divulgação

Todos sabem que emagrecer não é uma tarefa fácil. Sempre estamos em busca de perder aqueles quilos a mais que tanto incomodam. Quando o verão está chegando lutamos contra o relógio para secar rapidinho. Por isso é necessário utilizar técnicas de emagrecimento rápido.

Se esse é o seu caso, precisa conhecer os protocolos da clínica de estética Mei G. O processo visa deixar o corpo em estado de Cetose. Isso quer dizer que o organismo usa os depósitos de gordura como fonte de energia para eliminar peso sem dieta e nem exercícios físicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O plano de emagrecimento rápido inclui sessões associadas de diversos equipamentos, com duração de dois meses. Em 60 dias você pode eliminar até 20kg e 27cm somente com esse protocolo.

Procedimentos invasivos e não invasivos. Não se preocupe, pois nenhum dos procedimentos tem viés médico. São todos realizados por fisioterapeuta, enfermeira e esteticista, na clínica, sem necessidade de interromper suas atividades diárias. Na primeira visita, o resultado do tratamento é visível em peso e medidas.

Conte com a Mei G clínica de estética para obter emagrecimento rápido e ter o corpo que sempre sonhou!

Para mais informações, ligue para 47 99640-7778 ou entre em contato nesse número através do whatsapp e agende sua avaliação gratuita.

Protocolos da Mei G:

Emagrecimento
Flacidez tissular e muscular
Gordura localizada
Celulite
Estrias
Detox corporal e facial

A Mei G está localizada na Rua 902 nº 385, no centro de Balneário Camboriú. Acesse a fanpage: www.facebook.com/MeiStetic.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaClínica de Estética Mei G conta com método exclusivo de emagrecimento rápido,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias