• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jogador do Chelsea investe em imóveis em Itapema

O mais novo "futuro" morador da região é o jogador de futebol Nathan Allan de Souza

nathanNathan Allan de Souza, de apenas 20 anos, a partir de novembro firma raízes em Itapema. O jogador de futebol, que atua como meia pelo Vitesse mas é contratado pelo Chelsea, já frequenta Itapema há anos, mas começou a investir na cidade recentemente.

A primeira compra foi um apartamento de aproximadamente R$2 milhões, no Edifício Evidence Tower da Construtora Pasqualotto, que será entregue em novembro. O apartamento é para uso pessoal do rapaz, segundo o corretor que efetuou a venda. O jovem também adquiriu outras unidades.

O jogador começou no time base do Atlético Paranaense, subindo para o time principal em 2014. Estreou no Campeonato Brasileiro no dia 22 de maio do mesmo ano, em uma partida contra o Corinthians. Em março de 2015, Nathan se desvinculou do clube e foi contratado dois meses depois pela equipe britânica Chelsea, que ofereceu 7 milhões de euros na época. Com o contrato assinado, o jovem foi emprestado diretamente para o Vitesse, para adquirir mais experiência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas Nathan não é o único famoso a comprar apartamentos em Itapema. O município tem ficado famoso como destino de algumas celebridades. O jogador Neymar Jr. e o cantor Alexandre Pires também já adquiriram imóveis na cidade.

Click CamboriúVida e EstiloGenteJogador do Chelsea investe em imóveis em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias