• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Music Park BC recebe 28 restaurantes móveis no 1º Balneário Food Truck

O evento acontece entre os dias 18,19 e 20, e conta com uma programação para toda a família

barca 5

A moda veio dos Estados Unidos, se propagou pelo país afora e continua ganhando força em Santa Catarina. Agora é Balneário Camboriú que irá receber os famosos restaurantes móveis durante três dias, no 1º Balneário Food Truck Festival, evento que integra a programação do aniversário dos 51 anos de emancipação política do município. Serão 25 marcas reunidas no estacionamento do Music Park BC, nos dias 18, 19 e 20 de julho, sempre das 12h às 22h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os restaurantes selecionados, estão nomes bastante conhecidos do público, a exemplo do Black Box; Just Meets; Barbecool; Pojjos Petiscaria; Aero Churros; Italian Food Truck; La Barca; La Cucina Zingara e o Cabrones, que irão oferecer opções de pratos como sanduíches, hambúrgueres, cozinha oriental, massas, panchos, cafés, doces, tacos mexicanos, entre outros. O encontro gastronômico abre espaço para quem já tem experiência em comida de rua e para os que querem oferecer receitas adaptadas às cozinhas móveis.

Além de beber e comer pratos quentes e frios, salgados e doces, os participantes poderão curtir diferentes atrações musicais que se alternam ao longo dos dias entre DJ’s, rodas de samba, duplas de MPB e bandas. Preparado para receber toda a família, o Music Park BC terá um exclusivo espaço kids que poderá atender até 300 crianças por vez com diversos brinquedos, itens à venda, praça de alimentação própria e área para os pais que querem ficar perto de seus filhos, atividades recreativas e profissionais responsáveis por monitorar as brincadeiras da criançada.

O festival também será um evento popular e de cunho social. Em parceria com a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) o 1º Balneário Food Truck Festival lança sua campanha social de inverno. O ingresso será um quilo de alimento não perecível ou uma roupa, de preferência casaco ou agasalho em bom estado que serão arrecadado através dos integrantes do Núcleo Jovem da associação no dia do evento e doado para o Lar dos Idosos e ONG dos Amigos, instituição que cuida de crianças das comunidades de Balneário Camboriú. O ingresso para quem preferir não levar o agasalho ou o alimento não perecível custa R$ 5.

O que comer

Food Truck Produto
Just Meets Lanche Italiano
Pollos Petiscaria  Fried Chicken / Frango Frito
Aero Churros Churros
Floripa Burguers FoodTruck Hamburgueres
Italian Food Truck Piadinas
La Barca Pizza
La Cucina Zingara Cozinha Italiana Contemporânea
Didge Burguer BC  Hamburguer
Guacamole en La Rua BC Mexicano
Maria Paleta BC Picolés Artesanais
Guerrilha Burguer Hamburger Gourmet
Ribs Food Truck Hamburger de Costela
Albert Food Truck Pulled Bife
Brownie Burguer Brownie Burguer / Brownie Shake
DuBom Truck Corn Dog / Salsicha Recheada no palito
Iba Burger Hamburgueria artesanal e porções
Margarita Churros Churros Gourmet
Me Gusta Churros Churros Espanhol (Cones)
Mov Café  Cafés, Drinks, gofres belgas
Palecolé Picolés Artesanais
Batha Baya Batata Suíça / Mini Pizzas
Parada Árabe Shawarma Gourmet, kibes, falefel
#PartiuTemaki Temakis
Bonsai Food Truck Yakisoba / Temakis
Guigourmet In Street Tapiocas Doces / Salgadas
Italiano ao Volante Massas artesanais
Naturalize Hamburgeres Vegetarianos
Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaMusic Park BC recebe 28 restaurantes móveis no 1º Balneário Food Truck
PUBLICIDADE

Últimas notícias