DIVULGAÇÃO PMBC

De 16 a 18 de março, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) de Balneário Camboriú participará do 23º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba, divulgando a cidade para os empresários e agentes de turismo paranaenses. O evento é promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e é considerado o maior encontro do trade na região.

No Salão estarão profissionais da área, expositores com feiras de negócios, grupo de trabalho pela internet (networking), além do evento paralelo “13ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná”, promovida há 13 anos pelo Governo do Estado do Paraná. A Sectur terá estande próprio e contará com a participação de profissionais de Balneário Camboriú que apresentarão seus empreendimentos e as diversas formas de turismo encontradas na Capital Catarinense do Turismo.

O secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira, garante que a divulgação de Balneário Camboriú em território nacional, principalmente no Paraná, é uma forma de fortificar os laços que a cidade possui com os empresários e agentes de turismo do Paraná.

Além de Curitiba ser um grande emissor de turistas para a região litorânea do Estado de Santa Catarina, o município está localizado a 200 quilômetros de Balneário Camboriú, mantendo-se na preferência de trabalho de agências de viagens e operadores de turismo. “Promover Balneário Camboriú em solo brasileiro se faz necessário para aumentar o número de turistas nacionais na nossa região”, conclui o secretário.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.