• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadora Renata Narcizo visita e recebe demandas do canil municipal de Itajaí

Vereadora saiu de lá com uma lista de 21 itens que são essenciais e emergenciais para o bom funcionamento do espaço e comodidade de animais

renata narcizo
Divulgação

Como protetora de animais há 10 anos, Renata Narcizo esteve inúmeras vezes no canil municipal de Itajaí. Mas a visita desta terça-feira, 3, foi diferente, Narcizo esteve no local, pela primeira vez como vereadora.

A parlamentar que estava acompanhada de sua assessoria, fez questão de visitar o espaço para reavaliar o local e a situação em que se encontram os animais, assim como as condições em que os servidores trabalham.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Renata Narcizo saiu de lá com uma lista de 21 itens que são essenciais e emergenciais para o bom funcionamento do espaço e comodidade de animais e servidores.

Após visitar o canil, a parlamentar seguiu para a FAMAI, onde conversou com servidores efetivos que já atuam na causa animal, e foi recebida pelo superintendente Victor Silvestre.
Durante a conversa Narcizo reforçou que sua principal bandeira na câmara de Itajaí é a animal, e que já está trabalhando em cima de projetos que devem atender as necessidades urgentes em relação a causa na cidade, como castração, microchipagem, mais segurança ao canil, assim como a melhoria do espaço, entre outras demandas.

Renata também colocou o gabinete a disposição da fundação. O superintendente Victor se mostrou bastante sensível a causa, concordou com as demandas apresentadas pela vereadora, e garantiu que a FAMAI vai estar junto para resolver situações relacionadas aos animais, e conta com o apoio da vereadora para projetos que atendam as necessidades desta área.

“Meu projeto desde o início foi intensificar o trabalho em prol a causa animal, não poderia começar meu trabalho diferente, é claro que resolvendo esta área, que está bem crítica em nossa cidade, beneficiamos toda a população” finaliza a vereadora.

Click CamboriúPolíticaVereadora Renata Narcizo visita e recebe demandas do canil municipal de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias