• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pré-candidatos do PMDB seguem com reuniões nos bairros e região central de Balneário Camboriú

"A palavra da moda é mudança, mas nós somos a própria mudança", destacou Edson Piriquito

jade moi reunioesJade Martins Ribeiro, pré-candidata do PMDB a prefeita de Balneário Camboriú, disse nesta terça-feira (26), que “nunca tomou uma decisão tão certa”, ao se referir a iniciativa de concorrer para o executivo municipal na eleição de 2 de outubro. Antes ela e o pré-candidato a vice-prefeito, Jone Antonio Moi, participaram também de reunião com moradores do Bairro Nova Esperança. A convenção do partido para homologação da chapa será no próximo dia 5 de agosto.

“Ocupei cargos que me habilitam a estar à frente do executivo municipal”, disse Jade Martins para quem “administrar a cidade não é tão simples como propagam por aí, mas eu e Moi somos capazes e podemos fazer de Balneário Camboriú uma cidade ainda melhor para se viver”, sustentou a peemedebista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A pré-candidata a prefeita, que ocupou cargos estratégicos na administração municipal desde 2009, assessorando o Prefeito Edson Piriquito, nas mais diversas obras estruturantes por toda a cidade, também foi elogiada pelo pré-candidato a vice-prefeito na chapa, Jone Moi: “Sei da competência da Jade Martins, por isso me habilitei a fazer parte desse projeto inovador”, observou.

O Prefeito Edson Piriquito, que se juntou aos pré-candidatos nas reuniões agendadas para o período noturno, disse: “escolhi para a sucessão candidatos com experiência em gestão pública e currículo inatacável”. Ele mencionou a atuação da advogada Jade Martins em diversas áreas da administração, e a passagem do empresário e administrador Moi, pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura. “A palavra da moda é mudança, mas nós somos a própria mudança”, destacou Edson Piriquito.

Click CamboriúPolíticaPré-candidatos do PMDB seguem com reuniões nos bairros e região central de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias