• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores do bairro das Nações participam do PSB nos Bairros com Fabrício Oliveira

A equipe constatou que a maioria das pessoas clama por mais atenção para área da saúde

Divulgação
Divulgação

Os moradores do bairro das Nações participaram nesta quarta-feira (22), da primeira reunião do PSB nos Bairros, com o presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Além de apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias, Fabrício falou sobre um diagnóstico prévio do bairro, com as principais reivindicações dos moradores.

“Estamos percorrendo a cidade com a equipe das Novas Ideias, conversando com cada morador, conhecendo as peculiaridades e reais necessidades de cada bairro. Não queremos e não podemos formatar um plano publicitário, mas sim, um Plano de Governo que contemple as pessoas e torne Balneário Camboriú ainda melhor”, enfatizou Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No bairro das Nações, a equipe das Novas Ideias constatou que a maioria das pessoas clama por mais atenção para área da saúde. A segurança também foi mencionada como uma necessidade do bairro. A pavimentação, iluminação, sinalização e limpeza das ruas e calçadas estão entre as demandas, além de melhorias na educação, entre outras reivindicações.

“Lazer e esporte também são nossas bandeiras, mas não podemos deixar vidas em risco, seja na saúde ou pela falta de segurança por má gestão e omissão do poder público. As ações de um bairro precisam estar em sintonia com as prioridades e necessidades dos moradores”.

Click CamboriúPolíticaMoradores do bairro das Nações participam do PSB nos Bairros com Fabrício...
PUBLICIDADE

Últimas notícias