Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar por desacato, dano e agressão, nesta segunda-feira, 08/01, por volta das 18h20min, na Avenida Atlântica, Centro de Balneário Camboriú.

O motorista do ônibus informou aos Policiais Militares que uma mulher invadiu o ônibus e quando foi solicitada que se retirasse, quebrou o para-brisa dianteiro, e passou a agredi-lo.

A guarnição teve de usar a força para contê-la, visto que estava completamente alterada e desacatava as guarnições enquanto agredia os policiais.

Diante dos fatos, Edilaine de Jesus da Silva, 31 anos, foi presa em flagrante por dano, resistência, desacato, ameaça e lesão corporal.

Transtornada, uma mulher invadiu um ônibus e agrediu as pessoas. Depois de ser colocada para fora, pegou uma pedra e quebrou o para-brisa.Vídeo: Ariel Silva

Posted by Camboriu.Net on Monday, January 8, 2018

"Ficou maluca, saiu quebrando tudo dentro do ônibus, inclusive o para-brisa. Desceu do ônibus com cara de quem não fez nada e saiu caminhando… Os policiais alcançaram-na e ela doidona, passou a agredi-los… Aconteceu hj, por volta das 18:00. Em uma das situações em que estava no chão começou gritar pedindo que era uma mulher que devia segura-lá.😂😂😂😂 É ruim hein…..tava com o capiroto no coro. Qdo finalmente conseguiram coloca-la na viatura, a criatura ficou no limite da doidera e começou chutar, dar socos….enfim…..desferiu vários golpes contra a viatura 😂😂😂😂 Por fim , foi uma cena engraçada…. A situação atraiu 5 viaturas e 3 motos policiais."Relato da fonte.

Posted by Camboriu.Net on Monday, January 8, 2018


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.