• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil elucida caso em que adolescente tentou matar ex-empregada do pai a tiros em Camboriú

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, elucidou caso de tentativa de homicídio praticada por adolescente de 16 anos no dia 12 de janeiro deste ano, no Bairro Monte Alegre.

No início deste ano, chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Camboriú, o fato de que no dia mencionado, por volta das 23h, o adolescente L.L. teria se dirigido até a residência da vítima, e efetuado três disparos de arma de fogo, todavia, nenhum dos disparos teria a atingido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as investigações, foi descoberto que a motivação do crime se deu pelo fato de a vítima ser ex-empregada do pai do adolescente infrator, e que no dia do crime, teria ocorrido um certo desentendimento entre as partes devido não entrarem em acordo referente as verbas trabalhistas.

A Autoridade Policial responsável pelo caso solicitou perícia no local do crime, e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), através de Laudo Pericial confirmaram os disparos. Diante disso, comprovadas autoria e materialidade delitiva, dada a gravidade dos fatos, a Delegada representou pela decretação de internação provisória do adolescente, a qual foi deferida pela 1° Vara Cível da Comarca.

No dia 21 deste mês, Policiais Militares integrantes da 1° CIA da PM de Camboriú, que estavam em rondas pelo Parque Linear, localizado na Rua Cairo, avistaram o adolescente e na abordagem, constataram que havia um Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor, diante disso, encaminharam o menor para a Unidade do Bairro Monte Alegre, onde ficará detido até o Poder Judiciário destiná-lo para algum estabelecimento de cumprimento de medidas socioeducativas.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil elucida caso em que adolescente tentou matar ex-empregada do pai...
PUBLICIDADE

Últimas notícias