• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com mais de 100 quilos de maconha no bairro Cabeçudas

Segundo a PM, ele seria um dos principais traficantes de droga de Itajaí

106 Kg de maconha
Divulgação

Há cerca de um mês, os policiais militares do 1°BPM receberam informações sobre um homem, J.T.de M., 47 anos, apontado como um dos principais traficantes de droga de Itajaí. O agente armazenava entorpecentes em sua casa, no bairro Cabeçudas, e contava com o auxilio de um segundo homem, S.H.S., responsável por realizar a transação de drogas.

No dia 16, S. foi preso por uma guarnição com aproximadamente 800g de maconha. A prisão garantiu maior veracidade à denúncia inicial. Os policiais militares estreitaram o monitoramento sobre J., e nesta terça-feira (21), por volta das 16h, ele foi visualizado em atitude suspeita, colocando um grande volume no bagageiro de sua motocicleta dentro da residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 17h30, o indivíduo foi abordado quando chegou em frente à residência, demonstrando nervosismo e esboçando reação, sendo necessário uso de força física para contê-lo. Durante a entrevista, J. confirmou possuir drogas em sua casa. Falou que era uma grande quantidade mas não sabia especificar o peso. Imediatamente, os policiais ingressaram no imóvel e localizaram cinco sacos plásticos com diversos tabletes de maconha.

Na cozinha, estavam outros três tabletes, e dentro do fogão, outros dois. Sobre a mesa da cozinha, estavam um caderno com anotações do tráfico, cédulas de dinheiro estrangeiro, sendo em dólar, solis e libras, bem como uma pochete com cinco pedaços de droga e uma balança de precisão. Todo material foi apreendido, juntamente com o celular do mesmo. Toda a droga apreendida foi pesada em 106,7 kg de  maconha.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de drogas e o homem foi encaminhado ao órgão competente.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com mais de 100 quilos de maconha no bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias