• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante foragida da Justiça Paranaense é presa no Bairro das Nações

DIC BC / Divulgação
DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Jacieli Farias, 29 anos, na manhã de hoje (28), no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Em dezembro de 2010, a Polícia Civil do Paraná, através da Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (DENARC), prendeu temporariamente Jacieli e outras 26 pessoas, investigadas pelo envolvimento no tráfico de drogas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No curso da Investigação, ficou demonstrado a conexão entre os três estados sulista, tendo como Guaíra, e região como a saída da droga, principalmente a maconha, e das muitas vezes a rota era a passagem pela ponte Airton Senna, divisa dos estados de Mato Grosso do Sul com Paraná, alcançando o estado de Santa Catarina e posteriormente o estado do Rio do Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As investigações tiveram prosseguimento, e em fevereiro deste ano a Justiça Paranaense decretou a prisão preventiva de Jacieli. Após informações repassadas pela DIC de Jaraguá do Sul, os agentes policiais de Balneário Camboriú se deslocaram até o trabalho da acusada, localizada na Rua Panamá, no bairro das Nações e cumpriram o seu mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Guaíra – PR.

Em seguida aos procedimentos cartorários na sede da DIC de Balneário Camboriú, Jacieli foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí, onde aguarda recambiamento para o Sistema Penitenciário do Paraná.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTraficante foragida da Justiça Paranaense é presa no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias