• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sinalização em área escolar e manutenção de placas aéreas foram feitas durante a semana em BC

As intervenções irão acontecem em toda a cidade

TRANSITO 20 04 2018 1
Divulgação

A equipe de trabalho responsável pela sinalização de trânsito do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN) teve uma semana produtiva de trabalho. Foram realizadas sinalizações verticais em áreas escolares do município e a revitalização de placas aéreas no Bairro dos Municípios.

As placas de sinalização de trânsito com a indicação do limite de velocidade e de advertências, foram instaladas nas áreas das Unidades Escolares na região das Praias Agrestes. De acordo o diretor de Trânsito, Carlos Eduardo Santi, estas sinalizações serão instaladas nas proximidades de 28 Centros Educacionais e Núcleos de Educação Infantil. “Já realizamos também as implementações e reforços de sinalizações terrestres como faixa de pedestre e lombada na região dos colégios, antes do ano letivo”, completou o diretor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trabalho de revitalização nas placas aéreas, que incluíram soldagens para evitar que pendessem com o vento, foi iniciado pelo Bairro dos Municípios. As intervenções irão acontecem em toda a cidade, programadas para as terças e quintas-feiras, exceto em dias de chuva.

Click CamboriúNotíciasObrasSinalização em área escolar e manutenção de placas aéreas foram feitas durante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias