• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras de requalificação e de troca da rede de água serão executadas nesta quarta-feira

Todas as obras iniciam às 8h30

Obras asfalto Vila Real 11 04 18 Foto Ivan Rupp 3
Divulgação

Nesta quarta-feira, 18, as obras de requalificação das vias continuam a todo vapor. As ruas 200, 3000 e 3198, ficarão interditadas neste dia. Já a Rua Dom Francisco, ficará em meia pista para a implantação de uma lombada, nos fundos do Centro Educacional Municipal Armando César Ghislandi. Todas as obras iniciam às 8h30.

Na Rua 200, junto com a construção do Boulevard – que deixará a via em meia pista para carros; está sendo trocada a pavimentação. A previsão é que a requalificação seja concluída até sexta-feira, 20.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a Rua 3000, que estava prevista para ser concluída nesta terça-feira, 17, seguirá em obras até esta quarta-feira, 18, pois um poste precisou ser instalado na rua. O trecho entre a 3ª Avenida e a Marginal ficará interditado até as 18h. As obras fazem parte do Binário Sul – prolongamento da 4ª Avenida. Após o trecho concluído, os trabalhos continuam em direção à Rua 2650.

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) trocará a rede de água da Rua 3198. Em virtude disso, o trecho entre a 3100 e a 3146, fica interditado até o final do dia. A previsão é concluir toda a obra na próxima semana.

Click CamboriúNotíciasObrasObras de requalificação e de troca da rede de água serão executadas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias