Divulgação

Na manhã de sexta-feira (17), por volta das 8h30min, a guarnição ambiental da Guarda Municipal foi acionada para verificar uma cobra na base de segurança da Rua Pardal, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú. A cobra, da espécie coral, foi capturada e encaminhada para a Santur.

Divulgação

Dando continuidade na parte da manhã, a guarnição ambiental foi acionado pra atender ocorrência de maus tratos na Rua Paraguai, no bairro das Nações. A solicitante repassou que o vizinho tem seis cachorros, e que ele não faz a limpeza do local. O proprietário dos cães não foi encontrado e a guarnição orientou que a moradora denunciasse o caso à vigilância sanitária.

Divulgação

Ainda durante a manhã, a guarnição ambiental foi acionado pela central pra prestar apoio ao CUIDA na Rua José Cenário Pereira, no bairro Nova Esperança, onde foi verificado que estão utilizando um terreno pra guardar reciclagem e inclusive foi construído um barraco. O responsável foi identificado e a Guarda ficou de ir até sua casa com os órgãos competentes para as devidas providências.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

COMPARTILHAR