• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aulas das escolas municipais de Camboriú são suspensas na manhã desta sexta-feira, 19

Decisão foi tomada em virtude do sepultamento da ex-vereadora e ex-secretária de Educação Fátima Gervásio. CEIs funcionam normalmente

escola camboriu
(Divulgação)

As escolas municipais de Camboriú não terão aulas na manhã desta sexta-feira, dia 19, em virtude do sepultamento da ex-vereadora e ex-secretária de Educação Fátima Gervásio, que será realizado às 10 horas no Cemitério Central. À tarde, as aulas serão retomadas normalmente. O calendário de atividades dos Centros de Educação Infantil não será alterado.

Dona Fátima faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 18. O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Camboriú, a partir das 19 horas. Dona Fátima foi vereadora por três mandatos e esteve à frente da Secretaria de Educação de Camboriú por 11 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Evento da Educação foi transferido

Devido ao luto oficial, a Secretaria de Educação transferiu o evento que iria promover no sábado, dia 20, nas escolas Clotilde Ramos Chaves, do bairro Areias, e Anita Bernardes Ganancini, no Monte Alegre. O Ação e Cidadania, com serviços à comunidade, foi transferido para o dia 3 de junho.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAulas das escolas municipais de Camboriú são suspensas na manhã desta sexta-feira,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias