• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Faleceu a ex-vereadora de Camboriú, Fátima Nair Bambinetti Gervásio

Falecimento de ex-vereadora suspende sessão ordinária desta quinta-feira em Camboriú

Fátima Nair Bambinetti Gervásio
Divulgação

A sessão ordinária que ocorreria nesta quinta-feira (18) foi suspensa pela Presidente da Câmara de Vereadores, Márcia Regina Freitag. A decisão foi tomada no uso de suas atribuições e em respeito à memória da ex-vereadora Senhora Fátima Nair Bambinetti Gervásio, que faleceu hoje em Blumenau, onde estava internada desde abril.

O velório acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, na Rua Siqueira Campos, nº 480, Centro, às 19h. O sepultamento será amanhã, sexta-feira (19), por volta das 10h, no Cemitério Central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fátima Nair Gervásio

Dona Fátima, como era conhecida, nasceu em Botuverá e mudou-se para Camboriú aos 10 anos de idade. Formada em História, atuou como professora efetiva no Município de Balneário Camboriú e teve uma longa carreira docente, ficando 31 anos na área educacional. Além de vereadora, foi Secretária de Educação do município por 11 anos, deixando um legado e sua marca na gestão escolar da cidade. Fátima deixa cinco filhos, entre eles o atual vereador Adriano Gervásio e nove netos. Neste momento de tristeza e profundo pesar recordamos da sua importante trajetória marcada pelo respeito e pela dedicação à educação.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaFaleceu a ex-vereadora de Camboriú, Fátima Nair Bambinetti Gervásio
PUBLICIDADE

Últimas notícias