• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Situação dos veículos da Secretaria de Saúde de Camboriú preocupa vereador

John Lenon cobrou providências por parte da prefeitura

veículos da Secretaria de Saúde de Camboriú
Divulgação

Não é difícil encontrar nas ruas de Camboriú veículos com a logo da prefeitura batidos ou até mesmo sem vidro. A situação da frota da Secretaria de Saúde parece ser a pior. Para verificar o problema, o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) esteve no local e comprovou que a falta de manutenção preventiva, reparos e consertos estão comprometendo a qualidade dos serviços oferecidos à população, bem como a integridade física dos pacientes e motoristas.

Em 2017, a Câmara de Vereadores aprovou uma emenda para aquisição de um veículo para os pacientes da hemodiálise, porém até o presente momento o novo transporte não foi licitado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Em julho do ano passado, apresentei indicação para melhoria na frota de veículos da saúde. Após oito meses, estive novamente verificando e a situação continua a mesma”, declarou o vereador, que está preocupado com a falta de atenção ao setor.

Segundo o vereador, os motoristas estão se dedicando ao máximo para manter os carros em funcionamento, porém as condições de alguns veículos são péssimas. John Lenon cobrou providências por parte da prefeitura.

Click CamboriúNotíciasSituação dos veículos da Secretaria de Saúde de Camboriú preocupa vereador
PUBLICIDADE

Últimas notícias