• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cata-Treco retoma atendimento em dois turnos

Turnos dos caminhões será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

cata treco
Divulgação

O Programa Cata-Treco, da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, retoma nesta semana o atendimento em dois turnos. Nesta segunda, 19, e terça-feira, 20, os caminhões estarão na Praia Brava, já na quarta-feira, 21, será a vez da Cabeçudas e Fazendinha. A Fazenda recebe o programa na quinta, 22, e sexta-feira, 23, quando os caminhões também passarão pelo Centro de Itajaí.

O Cata Treco destina o material para Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (RECICLAVALE) reaproveitar os objetos. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município. São recolhidos pelo Cata Treco móveis e eletrodomésticos que a população precisa descartar para que terrenos baldios e calçadas não sejam mais depósitos de entulhos. O entulho de construção civil não é recolhido pelo município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

Confira agenda:

Segunda-feira, 19
Praia Brava (parte de cima)

Terça-feira, 20
Praia Brava (parte da praia)

Quarta-feira, 21
Cabeçudas e Fazendinha

Quinta-feira, 22
Fazenda

Sexta-feira, 23
Fazenda e Centro

Click CamboriúNotíciasCata-Treco retoma atendimento em dois turnos
PUBLICIDADE

Últimas notícias