• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú disputa a final de campeonato estadual de basquetebol

A equipe da Fundação Municipal de Esportes é a única representante da região da AMFRI

time basquete sub 15 divulgação
Divulgação

Balneário Camboriú dará um passo rumo ao título do Campeonato Catarinense sub-15, de basquetebol, nesta quarta-feira (16). A equipe da Fundação Municipal de Esportes é a única representante da região da AMFRI, entre os seis melhores times de Santa Catarina. Além da FME, estão na disputa Avaí de Florianópolis, APAB de Blumenau, Bom Jesus e AJAB de Jaraguá, Criciúma Basquete Clube. Os jogos irão até sábado (19) e acontecem no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis. Cada equipe se enfrenta uma vez.

O time da Fundação Municipal de Esportes sofreu na primeira fase da competição. Nos seis primeiros jogos, obteve três vitórias e três derrotas, passando para a semifinal na segunda colocação de seu grupo. A segunda fase mostrou a força dos meninos de Balneário Camboriú, o time teve uma exibição implacável, se classificando de forma invicta, com 119 pontos marcados e apenas 69 pontos sofridos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico Romu explica que os treinamentos para a fase final estão acontecendo diariamente de forma intensa. “Estamos trabalhando com amistosos para testar a equipe, junto com um trabalho forte de arremessos e marcação. Temos uma equipe com somente quatro jogadores no limite da idade, mas a dedicação deles superam todos esses obstáculos”, firmou o técnico.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú disputa a final de campeonato estadual de basquetebol
PUBLICIDADE

Últimas notícias