• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira os eventos esportivos do próximo no final de semana, 24 e 25

Bodyboarding, handebol, voleibol e basquete, são as modalidades disputadas

(Divulgação)
(Divulgação)

Catarinense de Bodyboarding em BC

A 4ª Etapa do “Circuito Catarinense de Bodyboarding” vai rolar neste final de semana (24 e 25), em Balneário Camboriú, com previsão de boas ondas na Praia do Estaleirinho. O evento inicia a partir das 8h e conta com a participação de atletas de todo o Brasil que competem na categoria profissional e amadora. Para quem quiser assistir o Campeonato é aberto ao público, mas a disputa na água também poderá ser acompanhada pela internet, pela transmissão ao vivo no facebook da FECAB  www.facebook.com/fecabsc_.

(Divulgação)
(Divulgação)

Brasileiro de Handebol na Barra

A equipe de Handebol Masculino da FMEBC está na liderança do “Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Handebol” junto com o Esporte Clube Pinheiros (SP).
Ambos com duas vitórias e quatro pontos, a equipe paulista está na primeira colocação da chave A, enquanto a catarinense é o destaque da B. Os jogos acontecem desde terça-feira (20) e seguem até sábado (24), com início das partidas sempre às 15h, no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3), no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú (SC). Para quem gosta do esporte a entrada é aberta ao público e todos estão convidados a prestigiar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
(Divulgação)
(Divulgação)

Olesc

Nesta sexta-feira (23), inicia a Etapa Regional da “Olimpíada Estudantil Catarinense” (Olesc), na cidade de São João Batista (SC). A FMEBC participa da competição em quatro modalidades nos naipes masculino e feminino, são elas: voleibol masculino e feminino, basquete masculino, futsal feminino e handebol masculino. O jogo de estreia de BC na competição é com o vôlei masculino, na sexta-feira (23), a partir das 8h, diante da equipe de Gaspar. O campeonato segue até o dia 27 de setembro e vale vaga para a fase Estadual da competição, que será realizada em Palhoça (SC), de 26 de novembro a 3 de dezembro.

Click CamboriúEsporteConfira os eventos esportivos do próximo no final de semana, 24 e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias