• O portal de notícias de Balneário Camboriú

St. Patrick’s Day terá festa temática no Bovary Snooker Pub

O som de qualidade está garantido e fica por conta da banda Super Joe

st patrick day
Divulgação

Na sexta-feira (17), a pedida é vestir verde e celebrar a sorte o St. Patrick’s Day, no Bovary Snooker Pub. Para animar o público, as promoções não param: Tem Double chopp Itajahy Pilsen até 21h30, Heineken em dobro a noite toda, e cada cinco mulheres juntas ganham um espumante. E nesta noite temática, ainda tem mais: Hambúrguer com pão verde, decoração especial e chopp verde.

O som de qualidade também está garantido e fica por conta da banda Super Joe, que promete arrasar com o seu Rock in Cover Show, onde a playlist inclui Red Hot Chilli Peppers, Oasis, The Strokes, Green Day, System of a Down, Pearl Jam, U2 e Foo Fighters. Entradas a R$ 20 masculino (com direito a uma Budweiser de cortesia até as 22h30) e feminino free até 00h (após R$10).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

St. Patrick’s Day ou o feriado de São Patrício, é uma tradicional festa irlandesa comemorada em 17 de Março. A data é celebrada em todos os países de língua inglesa, onde as pessoas se vestem de verde e aderem ao trevo como amuleto da sorte. A data é uma homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda, que tinha como missão pregar o cristianismo na região. O folclore irlandês conta que Patrick utilizava o trevo de três folhas para representar a Santíssima Trindade.

Bovary Snooker Pub
Avenida Atlântica, 5720 – Balneário Camboriú
Reservas e informações: (47) 2033-0143

Click CamboriúDiversãoVariedadesSt. Patrick’s Day terá festa temática no Bovary Snooker Pub
PUBLICIDADE

Últimas notícias