• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley busca retomar o título de melhor club do mundo

Green Valley busca retomar o título de melhor club do mundo (Adriel Douglas/divulgação)
Green Valley busca retomar o título de melhor club do mundo (Adriel Douglas/divulgação)

A revista britânica DJ Mag, considerada a melhor publicação mundial de música eletrônica, promove a votação para escolher os TOP 100 Clubs do Mundo. O catarinense Green Valley, de Camboriú, em Santa Catarina, busca o primeiro lugar. A votação encerra dia 28 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 26 de março.

Frequentadores e admiradores do melhor club das Américas estão sendo convidados a votar. A campanha – feita pelo núcleo de geração de valores (NGV) da casa – está no ar e envolve redes sociais, equipe de rua, mídia espontânea e o corpo a corpo durante os eventos. O club recebe até nove mil pessoas em cada show e movimenta 400 empregos indiretos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No ano de 2009 o Green Valley participou pela primeira vez da votação e ficou em 27º colocado. Um ano depois já detinha o terceiro lugar e o reconhecimento de vice-campeão chegou em 2012. Mas a coroação de Melhor Club do Mundo foi conquistada em 2013 quando a votação teve o recorde de 350 mil votos, aproximadamente. Em 2014 desceu ao segundo lugar. “Agora queremos reconquistar o primeiro lugar”, comenta Eduardo Philipps, sócio do club.

Além de ser um local de entretenimento, o Green Valley movimenta a economia dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú. Nesta temporada cem mil pessoas devem passar pelo local. Há incremento no turismo, hotelaria e gastronomia. No Brasil, de acordo com dados da Rio Music Conference, somente em 2012, foram movimentados 626 milhões de dólares com e-music. Os valores correspondem à circulação de 19 milhões de pessoas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesGreen Valley busca retomar o título de melhor club do mundo
PUBLICIDADE

Últimas notícias