• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí tem 268 vagas disponíveis

Toda semana o serviço recebe atualizações

Crédito: Nelson Robledo
Crédito: Nelson Robledo

Semanalmente os itajaienses que buscam emprego podem conferir uma relação de vagas disponíveis no município através do Balcão de Empregos. Apenas nesta semana há 268 funções disponíveis.

A lista completa das vagas pode ser encontrada no Portal do Cidadão e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), que fica localizada na Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados devem ir até a SEDEER portando documento de Identidade e CPF para se cadastrar. No local é feito uma pré-seleção dos candidatos que mais se encaixam no perfil de cada vaga, e após recebem o encaminhamento para a entrevista.

As ofertas de trabalho estão disponíveis a interessados de todas as idades, e inclui oportunidades também para jovens a partir de 16 anos, pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

 

Confira algumas das vagas:

Codigo da Vaga: 10145
Vaga: desenhista/projetista
Sexo: Ambos
Perfil: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Técnico em eletrotécnica em andamento ou concluído. Conhecimento de projetos elétricos residenciais e prediais. Conhecimento em AutoCAD.
Atribuições: Projetos elétricos com foco na instalação interna de Prédios, organização de documentos e auxílio em projetos de subestação de alta tensão.
Informações adicionais: é interessante informar a pretensão salarial quando enviar o currículo.
Bairro: Cidade Nova

Codigo da Vaga: 7314
Vaga: pedreiro
Sexo: Masculino
Perfil: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função.
Salário + Transporte + Alimentação.
Bairro: Itaipava

Codigo da Vaga: 8950
Vaga: pintor de móveis
Sexo: Masculino
Perfil: Masculino. A partir de 18 anos. Para fabricação de móveis de madeira (mesas e cadeiras). Necessita de sólida experiência na função. Turno de trabalho: das 7 às 12 horas e das 13 às 18 horas. Salário R$1.500,00 + Café da Manhã + Almoço + Café da Tarde.
Bairro: Itaipava

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí tem 268 vagas disponíveis
PUBLICIDADE

Últimas notícias