• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sem a guarda na rua, o caos toma conta da Avenida Atlântica

O trânsito parou, a Atlântica virou ringue de luta e restaurantes foram invadidos

caos atlântica
Reprodução

Já diz o dito popular que o tempo é o senhor da razão. E o tempo foi bem humilde se tratando da recomendação de uma promotora de justiça, para que a Guarda Municipal parasse de combater o crime em Balneário Camboriú. A Secretaria de Segurança e Incolumidade Pública acatou o pedido e a GMBC passou a fazer apenas o trabalho preventivo em prédios públicos, sem viaturas em circulação.

Mas foi necessário apenas um par de dias para que a inconveniente verdade viesse à tona: a Avenida Atlântica não pode ficar sem patrulhamento da Guarda Municipal. Sem o apoio do efetivo da guarda, o caos toma conta das ruas, pois a Polícia Militar não possui efetivo o suficiente, e a cidade acaba desguarnecida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

BRIGAS GENERALIZADAS

Foi justamente o caos que tomou conta da Avenida Atlântica na noite deste sábado (28). Pelo menos duas brigas generalizadas aconteceram em um curto período de tempo. Em ambas as brigas, o trânsito parou e a avenida virou ringue de luta. Segundo informações, a Polícia Militar demorou um hora para chegar ao local. Uma viatura com dois policiais.

Restaurantes também foram invadidos. Na primeira briga, invadiram o Oficina do Sabor. Na segunda, o Mc Donalds. “Sou comerciante, trabalho em um restaurante na Av. Central e nunca vi a violência que está nos últimos dois dias. Esse é o reflexo de não termos a guarda”, comentou uma testemunha que preferiu não se identificar.

OUTROS RELATOS

relato

 

comentario
Comentário extraído da página do Click Camboriú no facebook.

 

BC COM A GUARDA:

 

BC SEM A GUARDA

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoSem a guarda na rua, o caos toma conta da Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias