Sem a guarda na rua, o caos toma conta da Avenida Atlântica

O trânsito parou, a Atlântica virou ringue de luta e restaurantes foram invadidos

Publicado em

- Publicidade -

Reprodução

Já diz o dito popular que o tempo é o senhor da razão. E o tempo foi bem humilde se tratando da recomendação de uma promotora de justiça, para que a Guarda Municipal parasse de combater o crime em Balneário Camboriú. A Secretaria de Segurança e Incolumidade Pública acatou o pedido e a GMBC passou a fazer apenas o trabalho preventivo em prédios públicos, sem viaturas em circulação.

Mas foi necessário apenas um par de dias para que a inconveniente verdade viesse à tona: a Avenida Atlântica não pode ficar sem patrulhamento da Guarda Municipal. Sem o apoio do efetivo da guarda, o caos toma conta das ruas, pois a Polícia Militar não possui efetivo o suficiente, e a cidade acaba desguarnecida.

BRIGAS GENERALIZADAS

Foi justamente o caos que tomou conta da Avenida Atlântica na noite deste sábado (28). Pelo menos duas brigas generalizadas aconteceram em um curto período de tempo. Em ambas as brigas, o trânsito parou e a avenida virou ringue de luta. Segundo informações, a Polícia Militar demorou um hora para chegar ao local. Uma viatura com dois policiais.

Restaurantes também foram invadidos. Na primeira briga, invadiram o Oficina do Sabor. Na segunda, o Mc Donalds. “Sou comerciante, trabalho em um restaurante na Av. Central e nunca vi a violência que está nos últimos dois dias. Esse é o reflexo de não termos a guarda”, comentou uma testemunha que preferiu não se identificar.

OUTROS RELATOS

 

Comentário extraído da página do Click Camboriú no facebook.

 

BC COM A GUARDA:

Carnaval em BC

"Eu não vou embora"Não, pera…

Posted by Click Camboriú on Sunday, February 11, 2018

 

BC SEM A GUARDA

BRIGA GENERALIZADA NA AVENIDA ATLÂNTICA

BRIGA GENERALIZADA NA AVENIDA ATLÂNTICAOnde está a guarda? Saiu das ruas por recomendação do MP.E é isso o que acontece quando a Guarda Municipal sai das ruas. Violência desenfreada sem ninguém para intervir. Uma verdadeira situação de anarquia.Não adianta ter totens se não tiver quem atenda as ocorrências. A Polícia Militar não tem efetivo suficiente. Segundo as "narradoras" do vídeo, a PM demorou cerca de 1 hora para chegar ao local.OBS.: Não concordamos com os xingamentos feitos por quem narra o vídeo. A opinião de quem narra é pessoal e não representa a opinião do Click Camboriú.

Posted by Click Camboriú on Saturday, April 28, 2018

BRIGA GENERALIZADA NA AV. ATLÂNTICA (VISTA DE OUTRO ÂNGULO)- A avenida Atlântica não pode ficar sem patrulhamento- Comunidade pede o retorno da ostensividade da GMBC"Sou comerciante, trabalho em um restaurante na central e nunca vi a violência que está nos últimos dois dias. Esse é o reflexo de não termos a guarda", comentou a pessoa que enviou o vídeo para o Click Camboriú e testemunhou duas brigas nesta noite."Nas duas brigas foi tão generalizada que parou o trânsito e invadiram os comércios. A primeira invadiram a Oficina do Sabor. E a segunda invadiram o Mc Donalds da 1400", contou.

Posted by Click Camboriú on Saturday, April 28, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Arranca de caminhões no Speedway neste final de semana

Catarinense de Arrancada reunirá mais de 30 trucks na disputa
- Publicidade -

Programação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.