Sombras na orla de Balneário Camboriú já foi tema de matéria na Folha de São Paulo em 2015.

É para ir ao ar hoje (7) uma matéria sobre Balneário Camboriú no programa dominical Fantástico, da Rede Globo. A equipe do programa esteve aqui nesta semana para saber como uma cidade tão pequena tem prédios tão altos.

Tour

O historiador Isaque de Borba acompanhou e guiou a equipe de produção, mostrando os mais altos e mais belos edifícios da cidade. “Mostramos um pouco da história, o mais antigo prédio da cidade, o Edifício Eliane, a influência do Presidente João Goulart no desenvolvimento nos primórdios da cidade”, contou em seu perfil em uma rede social.

Administração

O prefeito municipal, Fabrício Oliveira, também concedeu entrevista ao programa falando sobre o potencial turístico de Balneário Camboriú e sobre o projeto de revitalização da praia central.

Sombras na orla

Um dos temas que a matéria vai explorar é sobre as sombras na orla da praia, assunto que já difundindo à exaustão em vários veículos de comunicação.

Não é novidade

Todos que moram e visitam a capital do turismo de Santa Catarina, sabem que por volta das 16h já não há mais sol na orla, devido à projeção da sombra dos prédios na faixa de areia.

Repercussão

Resta torcer para que essa mídia, espontânea e gratuita, seja uma grande oportunidade de vender a cidade e o sul do Brasil para milhões de turistas, e esperar que a selva de pedras aliada às belezas naturais do litoral repercuta de forma positiva para todo o país.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.