• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Edinho (Galo) X Luzia

Edinho (Galo) X Luzia
A cidade da pedra já esta em campanha há muito tempo. A ilustre prefeita Luzia está na frente nas pesquisas realizadas pela Univali, mas a quem diga que lá onde está o povão, a grande concentração dos votos de Camboriú, na periferia do município não foi feito pesquisa nenhuma e lá o voto é mesmo do Galo.

A corrida continua 1
Na sexta-feira Luzia na busca de ganhar território ainda duvidoso, assinou ordens de serviço para início das obras de urbanização e asfalto em várias ruas do Conde Vila Verde. Bairro onde os linguarudos de plantão afirmam não ter sido feito nenhuma pesquisa e que lá é território do Edinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A corrida continua 2
Por outro lado, 20 costelas de ex-chifrudos foram assadas no estilo gaucho, no chão! Chácara de Edinho no Braço Norte foi berço da festa do niver do “Bife” (parabéns ao nobre). Havia mesmo a lembrança do velho jeito de fazer campanha, ou seja, convidar o povo pra um belo churrasquinho. Não estou afirmando nada, mas que parece, parece.

A corrida continua 3
A luta de Luzia é como vencer a popularidade de Edinho e o jeito todo especial de granjear “amigos” no estilo Galo? Por outro lado, Edinho tem correr como um puro sangue para tentar chegar à frente. Afinal as facilidades que a velha e conhecida maquina dão a sua adversária, está correndo os quatro pontos da cidade da pedra, na busca de unir novos amigos aos já existentes.

3 COMENTÁRIOS

  1. Luzia faz um bom governo… Popularidade do Edinho se da conta pq ele paga rodadas de cerveja para os cachaceiros da cidade… Inclusive ele tem um bar no centro da cidade… A verdade é que luzia e edinho vao trocar farpas e o 15 ira se auto beneficiar…

    • se algumas pessoas tivessem um pouquinho de memoria do que o Edson Olegario fez em camboriú há 4 anos atras quando ele fez por camboriú… porque essa luzia abandonou camboriú um bom tempo e só agora nas eleições ela está fazendo alguma coisa isso eu acho um absurdo…por isso Edinho deverá entrar e fazer por Camboriú.

  2. Edinho trabalhou para os bairros durante todo o seu mandato, já a Luzia se lembrou de muitos deles agora nas eleições, apesar disso fez um bom trabalho, podia ter feito mais.

Comments are closed.

PUBLICIDADE

Últimas notícias