- PUBLICIDADE -

Edinho (Galo) X Luzia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Edinho (Galo) X Luzia
A cidade da pedra já esta em campanha há muito tempo. A ilustre prefeita Luzia está na frente nas pesquisas realizadas pela Univali, mas a quem diga que lá onde está o povão, a grande concentração dos votos de Camboriú, na periferia do município não foi feito pesquisa nenhuma e lá o voto é mesmo do Galo.

A corrida continua 1
Na sexta-feira Luzia na busca de ganhar território ainda duvidoso, assinou ordens de serviço para início das obras de urbanização e asfalto em várias ruas do Conde Vila Verde. Bairro onde os linguarudos de plantão afirmam não ter sido feito nenhuma pesquisa e que lá é território do Edinho.

A corrida continua 2
Por outro lado, 20 costelas de ex-chifrudos foram assadas no estilo gaucho, no chão! Chácara de Edinho no Braço Norte foi berço da festa do niver do “Bife” (parabéns ao nobre). Havia mesmo a lembrança do velho jeito de fazer campanha, ou seja, convidar o povo pra um belo churrasquinho. Não estou afirmando nada, mas que parece, parece.

A corrida continua 3
A luta de Luzia é como vencer a popularidade de Edinho e o jeito todo especial de granjear “amigos” no estilo Galo? Por outro lado, Edinho tem correr como um puro sangue para tentar chegar à frente. Afinal as facilidades que a velha e conhecida maquina dão a sua adversária, está correndo os quatro pontos da cidade da pedra, na busca de unir novos amigos aos já existentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.