- PUBLICIDADE -

Difícil de compreender

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

dificil de compreender

Difícil de compreender 1
Fiquei maravilhado com as novas placas de indicação de transito espalhadas por toda a cidade. Mas ao mesmo tempo confuso, afinal se trata de recursos públicos, que deveriam estar na verdade indicando localidades para facilitar a vida do transeunte. Mas ao mesmo tempo em que indica localidades faz propaganda de uma loja de departamentos que se instalou na cidade, indicando o nome da loja nas placas.

Difícil de compreender 2
A Lei de Responsabilidade Fiscal proíbe o uso de recursos públicos para favorecer quem quer que seja. Como exemplo: A Secretária de Obras não pode utilizar de um caminhão ou uma maquina ou qualquer equipamento para limpar um terreno de propriedade particular, mesmo que este seja um problema para comunidade. Porque a dita Lei proíbe e se por ventura o fizerem, responderão criminalmente.

Difícil de compreender 3
Eu me pergunto: Não estariam essas placas indicativas de transito favorecendo uma empresa privada? Este fato estaria ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal? Por outro lado. Não vi nenhuma placa indicando a padaria do “Zé”, ou mesmo a bicicletaria do “João” ou quem sabe o mercadinho do “Dico”. Mesmo que seja legal. É justo para com o pequeno comerciante da cidade?

Difícil de compreender 4
Fico me perguntando: Se eu não estiver errado em minhas conjecturas, quem teria sido o responsável por tal equivoco? Qual o custo de uma dessas placas? Poderia ser incompetência? É justificável este favorecimento? Estariam fazendo media com a grande em presa? Por quê? Ou mesmo, negligência, pura burrice? Será que ninguém percebeu isso? Como diria o Boris; “isso é uma vergonha”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.