- PUBLICIDADE -

Contradisse o dito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na postagem PSD de Navegantes feio na foto, desta coluna, foi dito:
“Quem não está muito bem na foto é o PSD de Navegantes. Muitos dos que se filiaram no partido na expectativa de estarem na oposição, continuam inconformados com os rumos dados pelo presidente Joãozinho Mattos, os descontentes estão esvaziando o já vazio PSD de Navega Cite.”

Contradisse o dito 1
O secretário de turismo e presidente do PSD de Navega Cite Joãozinho Mattos, depois de receber um telefonema da vereadora Maria que leu a nota e não gostou, fez o mesmo, leu e também não gostou do texto acima, me ligou fez algumas considerações, afirmando que não é verdade que o partido esteja sendo esvaziado.

Contradisse o dito 2
Joãozinho afirmou que o PSD/Nvt. Tem mais de 530 filiados, (embora menos da metade comparecesse a convenção realizada) uma vereadora, secretária de turismo, quatro diretorias, duas assessorias, mais cinco cargos no governo e que abriu mão da disputa de candidato a vice de RC, para fortalecimento na ajuda a cidade.

Contradisse o dito
Joãozinho disse que o pessoal que está espalhando essa história e o mesmo pessoal que acabou com PFL e depois com o DEM em Navegantes. Disse ainda: “fizemos uma escolha por estar no governo de RC não partidária, mas para ajudar Navegantes na captação de recursos.”

Contradisse o dito 4
Questionado a respeito da ata de fundação do PSD/Nvt, onde parte dos fundadores foi excluída da executiva contrariando os acordos feitos. Joãozinho disse que a vinda da vereadora Maria para o PSD, foi o fator de mudança na escolha da executiva. E que os nomes foram sim escolhidos por ele, pelo dep. Paulinho Bornhausen e pelo Jonas irmão de RC. Não foi possível levar em conta o dito anteriormente.

Contradisse o dito 5
Disse ainda estão tumultuando, mas ninguém tem ata nenhuma para estar contestando, só ele (Joãozinho), tem a ata em seu computador. Interessantíssima a colocação do secretário, onde ele afirma que só ele tem a ata.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.