- PUBLICIDADE -

PT de Itajaí anuncia Nikolas Reis como pré candidato a prefeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pt itajai

Definição
Na segunda-feira (30), o PT de Itajaí concedeu coletiva para afirmar a pré candidatura do Vereador Nikolas Reis a prefeito. Acabando assim com as especulações da possibilidade do ex-prefeito e atual deputado estadual Volnei Morastoni, ser o candidato do PT em Itajaí. Na oportunidade foi confirmado que Davi Coelho continua como presidente do PT.

Por quê?
Afinal Nikolas que já se dizia pré candidato, não estava alcançando o credito. A possibilidade de Volnei ser o candidato ofuscava a sua pré candidatura. Inviabilizando apoios e até mesmo possibilidades de negociação para possíveis coligações. Nikolas afirmou que está aberto para conversas e pode até ser candidato a vice. O difícil é acreditar que o PT e o próprio Nikolas aceite ser vice de alguém.

Porque desistiu? 1
Muitos afirmam que Volnei desistiu por ter ficado magoado com eleitor de Itajaí, Por não ter reconhecido o trabalho realizado por ele na prefeitura, elegendo JB em 2008 e não reelegendo a ele. Conversava com um amigo que fez a seguinte avaliação. “Volnei enfrenta um fator psicológico muito forte; perdeu a eleição para o JB três vezes.”

Porque desistiu? 2
Avalia MJ, “PT perdeu a eleição em 1996, candidatura com Volnei e Alberto Nesse, que foi vencida por JB. Em 2000 Volnei e Nelinho, também foram vencidos por JB que foi reeleito. Em 2004 Volnei e Eliane venceram JM e Guto. Em 2008 na tentativa de reeleição, agora Volnei e João Roberto, mesmo com a “maquina” na mão e o apoio de Lula, foi vencido mais uma vez por JB. O risco de mais uma vez perder, pode ter feito Volnei recuar e abrir espaço para Nikolas.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.