- PUBLICIDADE -

Pisseti será ou não candidato a prefeito de Itajaí?

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Eliane e Paulinho
Eliane e Paulinho

Conversa de “pé-de-orelha”
O Deputado licenciado, Secretário de Desenvolvimento Paulinho Bornhausen (PSD), foi procurar a presidente do PMDB Eliane Rebelo, para afirmar a permanência do partido no governo de JB. Na verdade o vereador Pissetti (DEM), anda rodando os partidos que dão sustentação ao governo para se articularem em uma candidatura para disputar com JB, o básico é que Pissetti seja o candidato a prefeito.

Tudo é possível
Como já se sabe em política tudo é possível. O difícil mesmo é acreditar que Pissetti venha ser candidato a prefeito contra JB. A quem diga que Pissetti está apostando na possibilidade de JB não poder ser candidato. Fato que muda significativamente o quadro político de Itajaí. Outra corrente afirma que Pissetti quer na verdade é valorizar o passe, caso contrario não tem nada a oferecer em uma negociação com JB.

Por outro lado
O comportamento do presidente Pissetti fica a cada dia mais imprevisível. É ou não é candidato? Um dia está apoiando o governo, no outro é candidato e oposição a JB. Um exemplo da inconstância do ilustre presidente, foi a declaração a imprensa sendo contrario a VOR, agora se diz favorável e faz elogios a vinda da regata. Durma com um barulho desses.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.