- PUBLICIDADE -

“Inacreditável”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Pissetti“Inacreditável” 1
A novela do concurso para procurador da Câmara de Vereadores de Itajaí ainda vai demorar a ter seu ultimo capítulo. O Ministério Público se manifestou e lascou o verbo: “inacreditável submissão, com flagrante violação da norma estabelecida no edital do concurso (…). Nesse contexto, eivado de ilegalidade e de nulidade administrativo do primeiro impetrado (presidente da Câmara)”. Parece que o MP não conhece bem o caso.

“Inacreditável” 2
Na verdade está existindo é muita especulação em torno de uma alteração em uma questão do concurso, que por estar mal elaborada não tinha uma resposta coerente, o melhor compatível com o questionado, e parar tanto a Univali alterou a resposta do gabarito. E a Câmara se manifestou por entender que mesmo assim não correspondia corretamente e se pronunciou com pedido de nulidade da questão e a Univali acatou. Por existir um recurso o Juiz suspendeu temporariamente a contratação do “vencedor” até decidir onde está a razão.

“Inacreditável” 3
Não tenho procuração para defender ninguém, mas verdade seja dita, os comentários de que Pissetti teria cancelado questões do concurso público para procurador da Câmara, com objetivo de favorecer a uma determinada pessoa, é bestial. Uma coisa é ser destemperado, desequilibrado, confuso politicamente e outra é ser idiota, isso ele não é.

“Inacreditável” 4
Pissetti pode ser muita coisa, mas burro não. Vale lembrar que é um grande advogado e já foi procurador do Município, por tanto não iria entrar numa bazófia dessa natureza. Está faltando imaginação a esse povo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.