• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dança das Cadeiras

pmdb

Dança das cadeiras 1
A eleição do novo Diretório Municipal do PMDB/Itajaí aconteceu no domingo (27), no restaurante Célio’s. Eleição em chapa única comparecendo para votação, 676 filiados, um voto nulo e um voto em branco, total 674 votos favoráveis. Poucas mudanças no diretório. Na verdade o mesmo grupo continua no poder do PMDB de Itajaí, só alternando os cargos no diretório e na executiva do partido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dança das cadeiras 2
Alteração de fato foi o retorno ao grupo do vereador Eloi Camilo da Costa. Na eleição de 2009 do PMDB, Eloi trabalhou para oposição ao grupo de Eliane e agora volta ao ninho. Eloi afirmou que está a 40 anos no PMDB, ele só esqueceu que durante o primeiro e segundo mandato de JB (oito anos) ele esteve no DEM, mas garantiu que vai concorrer e vai conquistar o seu 8º. mandato.

Dança das cadeiras 3
O decano peemedebista aconselhou os novos pretendentes a uma cadeira na Câmara: ”Nenhum candidato deve falar mal de outro candidato”, afirmando que esse tem sido seu lema em campanha e disse ainda que o Nikinha, se referindo ao vereador Nikolas Reis (PT) como um amigo é um grande candidato só lhe falta às penas do “quero-quero”.

Dança das cadeiras 4
PMDB de Itajaí tem novo presidente a ex vice-prefeita de Itajaí e atual Diretora Geral da SDR Itajaí, Eliane Neves Rebello Adriano, eleita presidente do diretório municipal do Partido na segunda-feira (28). O ex-presidente Baga agora está na vice- presidência do partido.

Dança das cadeiras 5
Na verdade Eliane retoma a presidência, de fato nunca perdeu. Eliane assumiu o partido em 2001, após a era arnaldista, Eliane foi reeleita em 2003 e como vice-prefeita foi obrigada em sair da presidência, mas sempre esteve no comando das articulações do PMDB como vice-presidente, sempre deu as “cartas”. Durante todo esse período acabou ficando conhecida como a “Dama de Ferro”. Eliane disse ainda que seu desejo é concorrer à prefeita de Itajaí, mas só falta recurso para o partido… hummmm!!!

PUBLICIDADE

Últimas notícias