- PUBLICIDADE -

Calçadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Calçadas 1
Em BC agora as calçadas estão sobre novas regras, ou seja, obedecem a um padrão previamente aprovado e transformado em Lei. Muito bom, muito bonito, mas por outro lado começou uma corrida desleal para com a população. Só existe uma empresa que fabrica o tal do concreto estampado na região e está com toda equipe comprometida até o ano que vem com a prefeitura e cobra o que quer para fazer uma calçadinha.

Calçadas 2
Considerando que os valores cobrados são pra lá de altos, o melhor mais caro que porcelanato de primeira. O metro quadrado da calçada estampada pronta fica entre 70 e 100 reais. Vale ressaltar que havendo um único construtor habilitado, isso se torna pior que o cartel do combustível é sim um verdadeiro monopólio das calçadas. Um novo milionário está surgindo.

Calçadas 3
O nobre vereador presidente Orlando Angioletti, no período em que esteve no ocupando o cargo de prefeito estava todo faceiro e alertava que iria assinar a lei que padronizava as calçadas em BC. e garganteava que iria fazer história. Acredito que ele não fazia ideia de como seria essa história.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.