- PUBLICIDADE -

Vergonha Alheia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Vergonha alheia 1

Um dia fomos o país dos sem camisa, dos sem dentes, hoje somos quem sabe um povo que perdeu a vergonha. Em algum lugar do passado, o constrangimento deixou de ser um sentimento característico da cultura brasileira e, especialmente, de sua vida pública.

Vergonha alheia 2

O ex-ministro dos Esportes Orlando Silva, negava as acusações do PM João Dias. Enfático em afirmar que não encontrariam provas contra ele. O nobre ex-ministro é mais um que entra neste governo para a lista seleta de cinco ministros, Antonio Palocci (Casa Civil), Pedro Novais (Turismo), Wagner Rossi (Agricultura) e Alfredo Nascimento (Transportes) e agora Orlando Silva (Esporte) todos foram “saídos” do Governo por denúncias de irregularidades.

Vergonha alheia 3

A classe política brasileira como um todo perde, primeiro, a vergonha. O cargo se perde depois. Todos disseram que aproveitariam o afastamento para provar a inocência. Não se tem informações de que alguém tenha provado sua inocência como proclamado, ou que as investigações tenham continuado. Cabe ao cidadão comum brasileiro o sentimento amargo de “vergonha alheia”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.