- PUBLICIDADE -

PSB é o partido mais novo a aderir o governo de JB

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nó em pingo d’água
O PSB passa de oposição ao governo JB para situação, o melhor, através de articulações do Deputado Federal licenciado, e atual secretario de Desenvolvimento Paulinho Bornhausen, (pra quem não acreditou que Paulinho estava mandando) o nobre secretário deu nó em pingo d’água e articulou a troca de toda a diretoria provisória do PSB de Itajaí, por pessoas de sua confiança. Isso é poder!

Ganhando o poder
O nó foi maior do que se pensa, afinal obteve o tempo de TV que seu partido PSD precisava para eleições de 2012 e agora tem o controle não de um mais dois partidos em Itajaí. Vale ressaltar que de quebra vieram às duas principais autarquias do Município, Porto e Semasa.

O novo de JB
O PSB é o partido mais novo a aderir o governo de JB. Na presidência o superintendente do Porto de Itajaí o engenheiro Antônio Aires. O PSB que veio sem fazer alarde tornasse o partido com a maior participação no governo de JB, ou seja, alcança os cargos mais cobiçados do governo de JB e Dalva.

Cargos
Já confirmados do PSB: Superintendência do Porto, Diretoria Geral do Semasa, Diretoria Financeira do Porto, Secretária da Pesca, Diretoria do Codetran, Assessorias de comunicação, Porto e Semasa, entre outros ainda não revelados. Na verdade as duas autarquias mais cobiçadas do governo passam a ser governadas pelas mãos do PSB.

“Assaltaram meu quintal”
Pomba ou gavião? As reclamações do PP pelos cargos dados ao PMDB quando aderiu o governo de JB, foram praticamente esquecidas na adesão do PDT. Até então o mais novo partido no governo. Rápido e rasteiro a pomba do PSB veio como gavião e tomou os melhores cargos sem que ninguém percebesse e se torna a estrela mais importante do governo JB e Dalva. Como diria Drummond: “E agora José” resta chupar os dedos, porque os anéis já foram.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.