• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSB é o partido mais novo a aderir o governo de JB

Nó em pingo d’água
O PSB passa de oposição ao governo JB para situação, o melhor, através de articulações do Deputado Federal licenciado, e atual secretario de Desenvolvimento Paulinho Bornhausen, (pra quem não acreditou que Paulinho estava mandando) o nobre secretário deu nó em pingo d’água e articulou a troca de toda a diretoria provisória do PSB de Itajaí, por pessoas de sua confiança. Isso é poder!

Ganhando o poder
O nó foi maior do que se pensa, afinal obteve o tempo de TV que seu partido PSD precisava para eleições de 2012 e agora tem o controle não de um mais dois partidos em Itajaí. Vale ressaltar que de quebra vieram às duas principais autarquias do Município, Porto e Semasa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O novo de JB
O PSB é o partido mais novo a aderir o governo de JB. Na presidência o superintendente do Porto de Itajaí o engenheiro Antônio Aires. O PSB que veio sem fazer alarde tornasse o partido com a maior participação no governo de JB, ou seja, alcança os cargos mais cobiçados do governo de JB e Dalva.

Cargos
Já confirmados do PSB: Superintendência do Porto, Diretoria Geral do Semasa, Diretoria Financeira do Porto, Secretária da Pesca, Diretoria do Codetran, Assessorias de comunicação, Porto e Semasa, entre outros ainda não revelados. Na verdade as duas autarquias mais cobiçadas do governo passam a ser governadas pelas mãos do PSB.

“Assaltaram meu quintal”
Pomba ou gavião? As reclamações do PP pelos cargos dados ao PMDB quando aderiu o governo de JB, foram praticamente esquecidas na adesão do PDT. Até então o mais novo partido no governo. Rápido e rasteiro a pomba do PSB veio como gavião e tomou os melhores cargos sem que ninguém percebesse e se torna a estrela mais importante do governo JB e Dalva. Como diria Drummond: “E agora José” resta chupar os dedos, porque os anéis já foram.

2 COMENTÁRIOS

  1. como ficou as famosasas assinaturas falsas, que estavam sendo investigadas[que eram necessárias para formar um partido?

  2. como ficou as famosasas assinaturas falsas, que estavam sendo investigadas[que eram necessárias para formar um partido?
    deram nó em pingo de éter, luvas de boxe!!!!!

Comments are closed.

Click CamboriúXPolítica e SociedadePSB é o partido mais novo a aderir o governo de JB
PUBLICIDADE

Últimas notícias