- PUBLICIDADE -

Greve em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

greve

Greve em Itajaí 1
Trabalhadores avulsos do Porto de Itajaí iniciaram greve por tempo indeterminado nesta sexta-feira (28). AMP, operadora arrendatário do porto público de Itajaí, está tentando reduzir os valores pagos aos trabalhadores na ordem de 60%, enquanto os trabalhadores pedem ajuste do INPC.

Greve em Itajaí 2
A expectativa é de que todos os sindicatos venham aderir à grave na esperança de que APM mude a proposta. O impasse está na pressão sofrida pelos trabalhadores portuários, APM ameaça a contratação de pessoal pela CLT, caso os trabalhadores não aceitem a redução dos valores pagos, o que poderá deixar a mão-de-obra avulsa com mais de 50% dos sindicalizados desempregados.

Greve em Itajaí 3
O problema é antigo e a falha está nos sindicatos que não criaram em suas convenções até hoje, regras conforme determina a lei 8630/93 para contratação de mão-de-obra pela CLT.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.