• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pissetti se explica

PISSETTI

Explicando 1
Na noite de segunda-feira (26), o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí Luis Carlos Pissetti (DEM), foi a ACII apresentar contas de sua gestão. A ida de Pissetti ainda é resultado de sua pirotecnia do pedido de licença de trinta dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Explicando 2
Pissetti como sempre um bom articulador das palavras, deu o recado e convenceu os presentes de sua boa administração, fato que é inegável. Ele tem demonstrado dinamismo e capacidade de realização na administração pública. O inesperado é que tenha sido tão desprestigiada sua ida a ACII para prestar contas.

Explicando 3
Quem tomou a maior parte dos acentos no plenário para ouvir as explicações foi o staff de Pissetti. Por fim, a prestação de contas por pouco não virou audiência pública para resolver as enchentes de Itajaí. Pissetti afirmou que não será candidato a vereador novamente.

Explicando 4
Deu indícios que será mesmo candidato a prefeito e sua base de discurso pode ser a solução das enchentes como promessa de campanha. Como sempre mais perdido que cego em tiroteio, o presidente do CDL José Dada, depois de ouvir Pissetti, tentou se desculpar por ser contrário ao aumento do número de vereadores. O pior é que a presidente da ACII Isabel Sandri tomou o mesmo rumo cheia de justificativas. Ninguém merece!

PUBLICIDADE

Últimas notícias