- PUBLICIDADE -

Inimigo do turismo?

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Inimigo do turismo? 1
Em tempo de festa dos amigos do turismo, o secretário de Segurança de BC Nilson continua complicando a vida dos turistas em BC. O nobre ainda não compreendeu que BC vive de turismo, e o turista sustenta a cidade, que sustenta o seu emprego. O complicador continua sendo os ônibus de turismo que precisa levar o turista para conhecer os mais diversos pontos turísticos da região.

Inimigo do turismo? 2
Existe uma lei que cria regras para circulação destes ônibus, mas na verdade é uma daquelas leis que depende de infra-estrutura do município para poder ser colocada em prática, ou seja, não existem veículos suficientes no município para fazer o translado dos turistas, o que impede que a lei seja aplicada na íntegra.

Inimigo do turismo? 3
Moral da história, uma lei capenga que precisa ser adaptada a realidade de BC. O mais incrível é que o secretário é um parlamentar licenciado, sendo conhecedor do fato poderia propor aos seus pares uma lei complementar, ou mesmo a substituição para resolver o problema de uma vez por todas e não criar confusão como está sendo visto semana a semana.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.