• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inimigo do turismo?

Inimigo do turismo? 1
Em tempo de festa dos amigos do turismo, o secretário de Segurança de BC Nilson continua complicando a vida dos turistas em BC. O nobre ainda não compreendeu que BC vive de turismo, e o turista sustenta a cidade, que sustenta o seu emprego. O complicador continua sendo os ônibus de turismo que precisa levar o turista para conhecer os mais diversos pontos turísticos da região.

Inimigo do turismo? 2
Existe uma lei que cria regras para circulação destes ônibus, mas na verdade é uma daquelas leis que depende de infra-estrutura do município para poder ser colocada em prática, ou seja, não existem veículos suficientes no município para fazer o translado dos turistas, o que impede que a lei seja aplicada na íntegra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inimigo do turismo? 3
Moral da história, uma lei capenga que precisa ser adaptada a realidade de BC. O mais incrível é que o secretário é um parlamentar licenciado, sendo conhecedor do fato poderia propor aos seus pares uma lei complementar, ou mesmo a substituição para resolver o problema de uma vez por todas e não criar confusão como está sendo visto semana a semana.

PUBLICIDADE

Últimas notícias