• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Derramamento de óleo na Av. Panorâmica resulta em acidente de moto com casal

O pneu da motocicleta estava coberto de óleo, e a pista parecia estar toda afetada pelo derramamento

O Click Camboriú obteve novas informações sobre um acidente com uma motocicleta, ocorrido no anoitecer da última terça-feira (19) na Avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú. Os detalhes adicionais foram fornecidos por um familiar das vítimas ao Camboriú News.

O acidente envolveu um casal: Gisele Azevedo da Silva e Sandro da Silva, ambos com 42 anos. Gisele sofreu ferimentos leves, enquanto Sandro teve ferimentos mais graves que necessitarão de cirurgia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O casal estava em sua motocicleta retornando do Hospital Santa Luzia, onde Gisele trabalha, para sua casa. Durante o trajeto, eles perceberam uma superfície escorregadia na pista, provavelmente causada por um derramamento de óleo. Apesar de tentarem desviar, acabaram derrapando e caindo. O pneu da motocicleta estava coberto de óleo, e a pista parecia estar toda afetada pelo derramamento. Sandro sofreu uma lesão na mão, o que é preocupante, pois ele utiliza as mãos em seu trabalho.

Em resposta a esse e outros incidentes, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), decidiu proibir a circulação de veículos de grande porte, como ônibus e caminhões, na Avenida Panorâmica a partir de 19 de setembro. Embora a prefeitura tenha justificado a restrição devido aos novos equipamentos turísticos que serão inaugurados na área, a decisão foi tomada após um acidente fatal envolvendo Carlos Rodrigo Camargo Solarevics, de 32 anos.

A sinalização referente à proibição já foi instalada, e a fiscalização será feita eletronicamente com câmeras. No entanto, moradores relataram que caminhões continuaram circulando pela via após a implementação da medida, gerando preocupações sobre a eficácia da proibição e a necessidade de uma fiscalização mais rigorosa. O objetivo é garantir a segurança na Avenida Panorâmica e evitar futuros incidentes. A família das vítimas espera que medidas eficazes sejam tomadas para prevenir acidentes semelhantes no futuro.

Click CamboriúTrânsitoDerramamento de óleo na Av. Panorâmica resulta em acidente de moto com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias