Conheça o Centro de Controle Operacional montado para a temporada de verão

O espaço oferece uma estrutura integrada de segurança, apoio psicológico e atendimento de saúde básica

Balneário Camboriú abriu nesta quarta-feira (20) o inovador Centro de Controle Operacional (CCO) 2024 na Praia Central, um projeto pioneiro que integra segurança, saúde e bem-estar em um único local, que está em sua terceira edição. O CCO, localizado na Avenida Atlântica, é uma resposta às necessidades crescentes de uma cidade que se torna um dos destinos mais procurados durante o verão.

O espaço oferece um deck com uma vista privilegiada da praia, um ambiente acolhedor para crianças perdidas, e áreas dedicadas ao atendimento psicológico e de saúde. A central de monitoramento, equipada com tecnologia de ponta, inclui câmeras de segurança e drones com reconhecimento facial, proporcionando uma vigilância eficiente e preventiva na região.

O prefeito Fabrício Oliveira, juntamente com os secretários responsáveis, destacou a importância do centro para a segurança e o bem-estar dos frequentadores da praia. A estrutura é uma demonstração do compromisso da administração municipal com a inovação e a melhoria contínua dos serviços públicos.