Abertura de Natal e da Temporada de Verão 23/24

Milhares de pessoas se reuniram para prestigiar uma série de eventos festivos que incluíram shows artísticos, espetáculo de fogos de artifício, a tradicional chegada do Papai Noel e apresentações de artistas de renome nacional

A noite deste domingo (03) em Balneário Camboriú foi repleta de celebrações e alegria, marcando a abertura oficial da Temporada de Verão 2023/2024 e do Natal na cidade. Milhares de pessoas se reuniram para prestigiar uma série de eventos festivos que incluíram shows artísticos, espetáculo de fogos de artifício, a tradicional chegada do Papai Noel e apresentações de artistas de renome nacional.

A programação festiva começou com um encantador show artístico de Natal, que contou com um coral natalino de 22 vozes. Logo após, houve a chegada triunfal do Papai Noel, que, acompanhado de autoridades locais, deu as boas-vindas às celebrações natalinas na cidade. Um dos pontos altos da noite foi o deslumbrante show pirotécnico que iluminou o céu da Praia Central, simbolizando a abertura da Temporada de Verão.

O prefeito Fabrício Oliveira, em seu discurso de abertura, ressaltou a importância do evento: “Hoje celebramos um dia muito significativo para Balneário Camboriú. A abertura da temporada promete ser memorável, assim como as festas natalinas. Que este momento inspire amor, paz e a celebração da vida.”

A programação musical foi um verdadeiro deleite para o público. Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua, encantou a todos com sucessos como “Blusinha Branca” e “Eu Sei”. A cantora Karinah, conhecida por suas colaborações com ícones do samba, fechou a noite com uma performance vibrante, reforçando a atmosfera festiva.