• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois acidentes graves marcam a madrugada de sábado na Avenida Brasil

Acidentes aconteceram às 2h50 e às 4h50, no mesmo local

Na madrugada deste sábado (11), por volta das 2h50, um Citroen Picasso com seis pessoas à bordo colidiu em um poste na Avenida Brasil esquina com Rua 1910, deixando duas pessoas gravemente feridas. O condutor, de aproximadamente 20 anos de idade, ficou preso às ferragens, e precisou ser retirado com o auxílio dos Bombeiros.

Um jovem foi arremessado para fora do veículo, e também estava também muito ferido. Os demais ocupantes se feriram com menos gravidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pelas informações obtidas no local pela página Gritando BC, após realizar uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle ao desviar bruscamente de uma motocicleta, derrapou e atingiu um poste.

Foi uma cena trágica e muito triste, principalmente quando a mãe do motorista chegou no local e viu seu filho preso em um monte de ferros retorcidos. Embora ferido, ele estava consciente.

Momentos depois, por volta das 4h50 ocorreu outro acidente no mesmo local, envolvendo uma motoneta Honda Biz com duas vítimas do sexo feminino. Ambas foram conduzidas ao Hospital Ruth Cardoso.

Assista ao vídeo:

Click CamboriúBlogsBarbeiragensDois acidentes graves marcam a madrugada de sábado na Avenida Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias