Foi lançado na tarde desta terça-feira, 13, a mais nova edição do projeto Friends Session, do músico Vitor Kley. O convidado da vez é o rapper Rec Jay, e a mistura entre ritmos casou de uma forma que parece que a música foi composta exclusivamente para este vídeo!

A canção de Vitor, Sempre Ao Seu Lado, faz parte do álbum Luz A Brilhar, de 2013. Já as rimas que Rec Jay incorporou a esta versão são da música Quero Te Encontrar, que estará no disco Aumenta o Volume (produzido por DJ Hum), que será lançado nos próximos meses.

Com a mente dos artistas aberta, as músicas se transformaram em uma só e já começaram a causar surpresa em quem assiste ao vídeo. No final ainda rolou uma improvisação entre os artistas com a música “Atitude É Viver” (Hit do Hip Hop 2014 que Rec Jay colocou no topo das mais pedidas da rede Atlântida FM em Santa Catarina).

Vitor Kley e Rec Jay tem em comum, além do talento e da grande experiência – apesar da pouca idade – o fato de serem dois gaúchos que desde cedo foram com suas famílias para Balneário Camboriú. Apesar de seguirem em estilos diferentes, os amigos mostram neste vídeo que o que não tem lugar são o preconceito e as barreiras entre os gêneros musicais!